Avatar
Lance!
Belo Horizonte (MG)
Dia 29/04/2023
23:13
Atualizado em 29/04/2023
23:57
Compartilhar

O Atlético-MG conseguiu sua primeira vitória no Campeonato Brasileiro deste ano ao vencer o Athletico-PR por 2 a 1, na noite de sábado. E o grande responsável mais uma vez foi o atacante Hulk. O camisa 7 fez os dois gols do Galo no jogo, chegando a 81 tentos pelo time mineiro desde que chegou, em 2021.

Hulk conseguiu mais marcas ao vencer o Furacão: ele marcou 10 vezes no Independência em sete jogos na temporada. Ou seja: todas as vezes em que o camisa 7 entrou em campo ele deixou bolas nas redes rivais no estádio do Horto. E tem mais: o atacante chegou ao seu 17º doblete (quando se marca dois gols em um mesmo jogo) com a camisa do Atlético.

- Queria marcar três, pois estou fazendo três anos de casado hoje, mas uma hora vai sair - disse o jogador após o jogo.

O seu desejo de marcar três gols era par poder pedir música no programa Fantástico, da TV Globo, e certamente homenagear a esposa.

Próximos jogos

O Galo tem compromisso na quarta-feira, 3 de maio, às 21h30, contra o Alianza Lima, em BH, pela terceira rodada do Grupo G da Libertadores. Pelo Brasileiro, o time mineiro encara o Botafogo no domingo, 7, às 18h30, no Rio.

Siga o Lance! no Google News