Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Hulk celebra convocação para Seleção após longo período de ausência

O atacante do Atlético-MG retornou cinco anos sem ser chamado. Ele esteve presente pela última vez em 2016, disputando a Copa América 

Escrito por

O técnico Tite anunciou nesta sexta-feira, 27 de agosto, uma nova lista para os jogos do Brasil das Eliminatórias da Copa do Mundo de 2022 com o atacante Hulk e o goleiro Everson entre os relacionados. O atacante não figurava em uma lista de convocados desde 2016, quando disputou a Copa América Centenário, nos EUA. 

As novidades deixarão o time mineiro sem seis atletas durante as Datas-FIFA, já que Guilherme Arana (Brasil), Vargas (Chile), Junior Alonso (Paraguai e Savarino (Venezuela) também jogarão os duelos classificatórios para o Mundial do ano que vem.

Tite teve de refazer a lista devido a negativa das ligas inglesa e espanhola em não liberar seus jogadores porque o Brasil é um dos epicentros mundiais de contágio pela Covid-19. Entretanto, a CBF não desconvocou os atletas desses países, mas teve de fazer acréscimos na lista das Eliminatórias.

Hulk comentou sua satisfação no retorno ao time nacional, agradeceu ao Atlético e quer levar o bom ambiente do Galo para a concentração. Confira no vídeo. 

Hulk retornou à Seleção após cinco anos sem ser convocado-(Pedro Souza/Atlético-MG)