Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Herói do Galo no sub-20, Cleiton teve de lidar com provocações de rubro-negros: ‘Não dei atenção’

Goleiro defendeu três pênaltis e deu o título da Copa do Brasil Sub-20 ao Atlético-MG

Reginaldo Pimenta / Raw Image
Escrito por

Vida de goleiro não é fácil, mas às vezes há boas recompensas. Nesta sexta-feira, o jovem Cleiton, de 19 anos, foi o herói da conquista da Copa do Brasil Sub-20 pelo Atlético-MG. Ele defendeu três pênaltis na disputa da marca da cal, contra o Flamengo, na Ilha do Urubu. Antes, porém, teve de ouvir as provocações de costume contra os visitantes, como em qualquer estádio do país. 

- Este momento dos pênaltis é hora de concentrar. Não dei atenção para a torcida, não me abalei e fui feliz. Tenho muito orgulho de vestir esta camisa do Atlético-MG, um dos maiores clubes do mundo. Espero ainda dar muita alegria e felicidade para os atleticanos - disse o garoto ao LANCE!.

Do outro lado, Gabriel Batista, goleiro do Flamengo, defendeu uma cobrança, mas não foi o suficiente para evitar o título do Galo. No tempo normal, houve empate de 0 a 0.