Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guilherme Arana projeta duelo com o Flamengo duro, mas com um Galo sem ‘medo’ do Rubro Negro

O lateral do Atlético-MG diz que o time mineiro tem de manter seu estilo de jogo para conseguir um bom resultado na estreia do Brasileirão

Escrito por

O Atlético-MG já se apresentou na Cidade do Galo depois de se garantir na final do Campeonato Mineiro, ao derrotar pela segunda vez o América-MG, por 3 a 0, na noite desta quarta-feira, 5 de agosto, no Independência.

O elenco fez mais testes para a Covid-19 e assistiu a um vídeo antes das atividades físicas no campo.

Com mais uma disputa estadual a caminho, o Galo agora foca sua concentração na estreia do Campeonato Brasileiro, domingo, 9 de agosto, no Maracanã, contra o Flamengo, um dos candidatos ao título. E, a boa apresentação diante do Coelho aumentaram a confiança do alvinegro, que não “tem medo” do Fla, considerado o melhor time brasileiro da atualidade.

Arana analisou duelo com o Flamengo pelo Brasileirão (Divulgação/Atlético-MG)

- Acho que temos que jogar igual, manter nosso estilo de jogo. A comissão vai passar como o time do Flamengo joga e vamos tentar tirar coisas para que no jogo podemos ter grandes atuações nas partes do campo. Então, como eu falei, temos que jogar assim como jogamos, sem medo e atacando e quando perder a bola defender como a gente tá fazendo - disse o lateral-esquerdo Guilherme Arana, que reforçou o maior objetivo do clube este ano: fazer um bom brasileiro e brigar pelo título nacional, que não vem há 49 anos.

- A gente já tá trabalhando há um bom tempo, a gente já sabe há um bom tempo que a estreia seria contra o Flamengo. A gente tem que jogar da forma que a gente vem jogando, a gente tá treinando, a gente sabe a forma que o nosso professor quer que a gente jogue e temos que ir lá e fazer nosso papel, dar nosso máximo e sair com a vitória. Claro que a equipe do Flamengo é uma grande equipe, porém nosso time chegou bastante gente, gente de qualidade, estamos nos sentindo cada vez melhor e é isso. Ir lá, fazer um bom jogo e se Deus quiser sair com um resultado bom-concluiu.