Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guilherme Arana diz que Galo dominou o duelo com o Flu e lamenta chances perdidas na partida

O lateral alvinegro disse que o time não foi competente na hora de converter as chances em gol para o Atlético-MG

Arana disse que o Galo não soube aproveitar as chances que criou-(Foto: Lucas Merçon/Fluminense FC)
Escrito por

O empate com o Fluminense por 0 a 0 nesta quarta-feira, 10 de fevereiro, no Maracanã, pela 35ª rodada do Brasileiro, foi frustrante para o Atlético-MG. O Galo perdeu mais uma chance de se aproximar dos líderes do campeonato, Internacional e Flamengo, com 66 e 65 pontos respectivamente.

E, o lateral-esquerdo Guilherme Arana corroborou com a frustração do torcedor do Galo ao dizer que o time não soube aproveitar as chances que criou, mesmo tendo 73% de posse de bola no duelo com o Tricolor.

-Temos que terminar melhor as jogadas. Às vezes, estamos dominando o jogo e, no último terço, não estamos aproveitando as chances. Não tem muito o que falar. A equipe do Fluminense também veio forte, está brigando pela Libertadores. Tem uma equipe jovem, mas qualificada-disse.

A BRIGA PELO TÍTULO E CONTRA O Z4 FICOU MAIS ACIRRADA. CONFIRA!

O Galo chegou aos 61 pontos, em terceiro lugar, atrás de Inter e Fla, faltando apenas três rodadas para sonhar com o título. Porém, o mais importante para o alvinegro é confirmar a vaga na fase de grupos da Libertadores.
Apesar de um revés, Arana garante que o grupo segue confiante na conquista do campeonato.

-Seguimos brigando, até o fim. A história do Galo já diz isso, é brigar até o final. É trabalhar nesses dois dias que temos para no próximo jogo, contra o Bahia, conseguirmos os gols- concluiu.

O Atlético-MG volta a campo no sábado, 13 de fevereiro, às 19h, contra o Bahia, no Mineirão, pela 36ª rodada do Brasileiro.