Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Guga vibra com o primeiro título no profissional: “Um momento especial”

O lateral do Galo , de 22 anos, tem apenas três anos como profissional do futebol

Guga celebrou o seu primeiro título como jogador profissional de futebol com o Mineiro 2020-(Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Apenas na sua terceira temporada como profissional, sendo dois anos no Atlético-MG, o lateral-direito Guga sentiu o gosto de ser campeão pela primeira vez na carreira. O título mineiro, após duas vitórias sobre o Tombense, já coloca o nome do jogador na história do clube. Mas ele diz que quer mais e espera que tenha sido apenas a primeira de muitas conquistas.

-Estou muito feliz por esse título que conquistei aqui no Atlético. O meu primeiro como profissional e aqui no clube, logo no meu segundo ano de casa. É um momento especial na minha carreira e, com certeza, é apenas o começo. Essa vitória foi fruto de muito trabalho e dedicação, não só minha como dos meus companheiros, comissão técnica e de todos que fazem parte do nosso dia a dia. Agora é curtir esse título e, ao mesmo tempo, já pensar no nosso próximo compromisso- disse Guga.

E o próximo compromisso do Atlético-MG é contra o São Paulo, na quinta-feira. 3 de agosto, no Mineirão, virando a chave novamente para o Campeonato Brasileiro. A equipe comandada pelo técnico Jorge Sampaoli está em quinto lugar, com 9 pontos, mas tem um jogo a menos que a maioria dos times.

-Apesar de termos perdido dois jogos, vencemos outros três e estamos no topo da tabela. Avalio que o rendimento do time tem sido muito bom, o trabalho do professor Sampaoli já vem sendo bem assimilado por todos, e nosso elenco é muito qualificado. Vamos brigar por mais esse título também. E que o desfecho possa ser o mesmo do Mineiro. Nosso torcedor merece e espera por isso- concluiu Guga.