Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Grupo de torcedores do Atlético-MG vai ao CT protestar contra o time

O ato aconteceu no início da tarde desta quinta-feira e Ricardo Oliveira e Maidana foram ao encontro dos protestantes e conversaram sobre a situação do time

Torcedores protestam na porta da Cidade do Galo- Reprodução
Escrito por

Um grupo de torcedores do Atlético-MG foram na Cidade do Galo, em Vespasiano, região metropolitana de BH, para protestar. integrantes da Torcida Uniformizada Garra, Determinação e Respeito Alvinegra (GDR) pediram para conversar com os jogadores para falar sobre a fase ruim e os maus resultados do time.

Apenas dez pessoas estiveram na porta da Cidade do Galo e foram atendidos pelo zagueiros Iago Maidana e Gabriel, além do atacante Ricardo Oliveira. A conversa foi pacífica, sem qualquer insinuação de violência.
Maidana teve uma conversa tranquila com os torcedors e disse que os atletas também não estão satisfeitos com a fase vivida pelo clube.

- É normal. Eles vieram fazer a parte deles, como torcedores. Vieram cobrar, não estão satisfeitos. A gente também não está satisfeito, queríamos estar numa posição melhor, queríamos ter vencido o último jogo. A insatisfação é de todos. A gente se cobra muito aqui dentro. Eles têm todo o direito de fazer isso, claro, sem agressão, sem cabeça quente. Eu parei, escutei o que eles tinham para falar. A gente quer dar felicidade para eles, vencer todos os jogos. A gente está dando o máximo. A gente quer vencer os jogos. Ficar lá em cima é bom para o nome de cada atleta e do clube também, disse Maidana.

O Galo está na sexta posição no Brasileiro, com 45 pontos e tenta se recuperar da derrota para a Chapecoense, no último sábado, no clássico contra o América-MG, domingo, dia 14, no Independência, às 19h.