Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo terá zaga reserva contra o Nacional-URU, pela Libertadores

Igor Rabello e Réver estão vetados para  duelo decisivo contra os uruguiaos, nesta terça-feira, 23 de abril, no Mineirão

Igor Rabello(foto)  e Réver foram vetados pelo DM do Galo. A defesa será formada por Leonardo Silva e Iago Maidana-Bruno Cantini
Escrito por

O Atlético-MG está cheio de problemas para o duelo desta terça-feira, 23 de abril, contra o Nacional-URU, pela Libertadores. O time mineiro, que joga às 21h30, no Mineirão, tem três desfalques certos, todos pode questões físicas.

O técnico Rodrigo Santana não terá Cazares, Réver e Igor Rabello, todos vetados pelo departamento médico do clube. Na zaga, o interino atleticano deverá escalar Leonardo Silva e Iago Maidana, pois são os reservas imediatos da dupla titular. Já no meio, Geuvânio deve permanecer na equipe, ocupando a vaga de Cazares.

Igor Rabello se machucou no segundo clássico da final do Mineiro, no último sábado, 20 de abril, contra o Cruzeiro, no Independência, quando o Atlético-MG empatou por 1 a 1 e perdeu o título para a Raposa, que levou o bicampeonato estadual. O zagueiro sofreu uma torção no ligamento colateral medial do joelho esquerdo.

O caso de Réver é mais antigo. Uma pancada no tornozelo esquerdo sofrida na semifinal do Mineiro, diante do Boa Esporte, tirou o defensor da equipe das finais do Estadual e agora, da decisão na Libertadores.

Cazares está com um incômodo na coxa um edema na coxa esquerda, sentido no primeiro clássico da final, no dia 14 deste mês, deixando o campo aos 18 minutos do primeiro tempo, desfalcando a equipe no segundo duelo com a Raposa e também diante dos uruguaios.

Réver e Cazares devem ser liberados para o jogo de estreia do Galo no Brasileiro, contra o Avaí, sábado, às 19h, em Belo Horizonte. Já Igor Rabello deve demorar mais a voltar ao time.