Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo terá seis desfalques certos para a estreia do Campeonato Mineiro, contra o Villa Nova

O time alvinegro não usará os titulares, mas o técnico Antonio Mohamed tem menos opções no elenco para começar a disputa do Estadual diante do Leão

Keno, com Covid-19, é um dos desfalques alvinegros para a estreia no Estadual-(FOTO: PEDRO SOUZA/ATLÉTICO)
Escrito por

A estreia do Atlético-MG no Campeonato Mineiro 2022 contra o Villa Nova, nesta quarta-feira, 26 de janeiro,  às 19h, no Estadio Castor Cifuentes, em Nova Lima, na Grande BH, não terá o time titular, que voltou das férias no dia 17. Mas, mesmo sabendo que não terá todos os jogadores à disposição, o  técnico Turco Mohamed também terá problemas extras para montar o elenco. O argentino não terá seis jogadores para encarar o Leão. As baixas são motivadas por convocações para seleções  e atletas com Covid-19. 

O zagueiro Diego Godín e o atacante Vargas defenderão as seleções do Uruguai e Paraguai pelas Eliminatórias da Copa do Mundo.

Já o zagueiro Micael, os atacante Savinho e Keno, além do volante Allan estão com Covid-19 Micael já se recuperou, mas não fez trabalhos físicos e também não deverá jogar. 

O time que entrará em campo na estreia do Estadual terá vários jogadores do sub-20 e ainda atletas mais jovens, que pouco jogadoram no ano passado. A equipe considerada titular deverá jogar a partir da metade de fevereiro, quando terá o primeiro grande desafio, que é a Supercopa do Brasil contra o Flamengo.