Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo pode ter três zagueiros e sacar Cazares para encarar o Palmeiras

O técnico Rodrigo Santana fez mudanças na equipe durante os trabalhos desta sexta-feira e a formação do time também poderá ter a saída do lateral Patric, para o retorno de Guga

(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG, precisando reagir no Brasileiro, planeja alterar a base da equipe que vai encarar o Palmeiras, domingo, 6 de outubro, às 16h, no Allianz Parque, em São Paulo, pela 23ª rodada da competição nacional.

O técnico Rodrigo Santana parece querer dar um choque de mudanças na equipe, tanto na postura,quanto na formação dentro de campo.

A alteração mais significativa foi o uso de três zagueiros, com a saída de Patric da lateral-direita, tendo Guga aberto como ala. Fábio Santos segue mantido no lado esquerdo.

O time do treinamento teve desta sexta-feira: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva, Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan, Elias, Otero e Luan; Di Santo. Porém, caso Réver esteja apto a jogar, ele deve entrar no lugar de Léo Silva. Outra ausência importante foi do meia Cazares, já que o meio de campo atleticano teve Luan e Otero como armadores.

O sistema montado por Santana visa segurar o ataque palmeirense, mas ganha a possibilidade de ter Guga como ala aberto para contra-ataques.

-O treino de hoje foi para colocar um conceito do que a gente vai precisar. No próximo jogo, vamos fazer alteração na parte tática, não dá para jogar de igual para igual com o Palmeiras lá em São Paulo- explicou o Rodrigo Santana.

Em relação a Réver, Rodrigo Santana ainda não tem certeza se irá ou não contar com o jogador. O zagueiro ainda sente um incômodo na panturrilha esquerda que o tirou do jogo contra o Vasco.

- O Réver ainda sente um pouco de dor. Vamos procurar recuperar pra ver se a gente consegue trazer a campo amanhã (sábado) - disse Rodrigo Santana.

Com essas mudanças, o provável Galo diante do Verdão pode ter: Cleiton; Guga, Maidana, Léo Silva (Réver), Igor Rabello e Fábio Santos; Nathan (Zé Welison), Elias, Otero e Luan; Di Santo.