Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo nega que esteja negociando com os venezuelanos Jan Hurtado e Adalberto Peñaranda

Os jogadores apareceram como possíveis reforços do alvinegro nos últimos dias. O clube mineiro procura qualificar o setor ofensivo a pedido de Dudamel

Peñaranda está no Watford, da Inglaterra, mas inicou sua trajetória na Europa, na Udinese-ITA-(Udinese/Facebook)
Escrito por

Com o desejo do técnico Dudamel em reforçar o ataque do Galo, a diretoria está buscando trazer alternativas ao treinador para fortalecer o setor ofensivo do alvinegro. . E, os nomes dos atacante venezuelanos Jan Hurtado e Adalberto Peñaranda sugiram como possíveis soluções para o time mineiro.

Porém, o diretor de futebol do Atlético, Rui Costa, negou que o Atlético esteja com alguma tratativa com a dupla, conterrânea de Rafael Dudamel.

-Não estão sendo observados. Existia um movimento natural de que todo jogador venezuelano passasse a ser observado pelo Atlético. Claro que não. Temos um critério muito claro de monitoramento de atletas- disse.

Jan Hurtado, de 19 anos, atualmente está no defende o Boca Juniors-ARG. O nome do jovem jogador surgiu como possível interesse atleticano após o empresário Rodolfo Baque,que cuida da carreira de Hurtado, dar uma entrevista à Rádio argentina AM630, falando . 

-Tivemos contatos de clubes do Brasil, mas a ideia de Jan é ficar no Boca enquanto a comissão técnica quiser- disse o empresário.

Já Peñaranda, que pertence ao Watford, da Inglaterra, teve seu nome ventilado em BH após postar uma foto com o técnico alvinegro, Rafael Dudamel. nas redes sociais.

-Professor, te desejo o melhor nesta nova etapa de sua carreira, fiquei com todos os aprendizados que me ensinou desde a (seleção) sub-17, sempre serei grato a você e sua comissão técnica-disse, o jogador, que foi comandado por Dudamel nas seleções de base da Venezuela.