Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo lamenta não ter ‘matado’ o jogo contra o Fortaleza

O time saiu de campo tentando explicar o relaxamento no segundo tempo, que gerou o empate diante dos cearenses no Independência

Geuvânio teve a chance de matar o jogo, mas perdeu  um gol cara a cara com o goleiro Felipe Alves- (Foto: Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

A tarde atleticana começou com um jogo acelerado diante do Fortaleza, dois gols em 20 minutos, ainda no primeiro tempo, marcação forte. O cenário era todo favorável para outro triunfo alvinegro no Horto, consolidando uma ascensão no Brasileiro.

Porém, o Atlético-MG perdeu o foco no segundo tempo e cedeu o empate para os cearenses, deixando escapar a chance de ficar na terceira colocação, com o empate do Flamengo diante do Corinthians.

O lamento pelo mau resultado foi geral, tendo inclusive vaias da torcida para o meia Luan, que não foi fez boa partida, mas gerou estranheza pela hostilização no Horto, devido a idolatria que possui por parte do fã alvinegro.

-Hoje foi um jogo que, infelizmente, nada deu certo. Tivemos dois pênaltis ali, a bola acabou não entrando. Quarta-feira é outro jogo, totalmente diferente, mata-mata. Temos que fazer um jogo controlado lá, para buscar um resultado positivo ou empate- disse o meia Geuvânio, que teve uma boa chance de marcar o gol da vitória, mas parou na defesa cearense.

O meia Elias foi incisivo com o empate, afirmando que o time foi avisado dos perigos que poderiam vir no segundo tempo, caso o Galo não “matasse o jogo”.

-Nós fomos avisados no intervalo que era pra ter matado o jogo. Tivemos chances e não fizemos. Ai a equipe começa a sofrer um pouco atrás e toma os gols. Time que quer ser campeão não pode acontecer isso- disse.

A equipe atleticana está focada agora no duelo de quarta-feira, 24 de julho, contra o Botafogo, pelo jog de ida das oitavas de final da Copa Sul-Americana, no Rio de Janeiro.