Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo atrasa direitos de imagem e planeja pagar somente em 2021

O clube alvinegro sofre com a crise financeira causada pela pandemia do coronavírus

O elenco atleticano está com dois meses de direitos de imagens atrasados-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

O pensamento mais em voga no dia a dia no Atlético-MG é achar soluções para a crise financeira do clube, que vem afetando todos os setores do Galo. A pandemia do novo coronavírus gerou atrasos de salários, demissões, dispensas de jogadores e uma série de medidas para conter gastos.

E, um reflexo extra da falta de receitas será em um dos maiores custos de todos os clubes no Brasil: o direito de imagem dos jogadores, que é pago à parte do salário tradicional.

O Galo está com duas parcelas dos direitos de imagem atrasados e deverá estender o prazo e quitar esses valores após o fim de 2020. A informação foi publicada pela Rádio Itatiaia e confirmada pelo L!.

A ideia de passar os pagamentos dos direitos de imagem para o ano que vem é ajustar o fluxo financeiro do Galo, abalado pela crise causada pelo coronavírus.