Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Galo ainda não fechou um acordo para a rescisão de Ricardo Oliveira

O alvinegro deve mais de R$ 2 milhões ao atleta, que não faz parte dos planos de Sampaoli

Ricardo tem sondagens de Santos e Athletico-PR, mas nada concreto por enquanto-(Bruno Cantini / Atletico)
Escrito por

Enquanto o Atlético-MG e o seu torcedor celebram a chegada de reforços, clube ainda tem de resolver pendências com jogadores que deixaram o elenco. É o caso do atacante Ricardo Oliveira, que mesmo estando fora dos planos de Jorge Sampaoli, ainda não conseguiu a sua rescisão de contrato com o alvinegro. E o motivo? O não acerto do pagamento a que o atleta tem direito de receber do clube mineiro.
O Galo tem mais de R$ 2 milhões para quitar com Ricardo, de 40 anos. E, a primeira proposta de acerto dos mineiros com o jogador foi parcelar a dívida em três anos, o que foi recusado pelo atacante. O alvinegro deve ao jogador salários e direitos de imagem, além das questões trabalhistas da rescisão.

Há pressa no acerto por parte de Ricardo, pois só com o fim do vínculo com o Atlético, ele poderá assinar com outra equipe. Sondagens de Santos e Athletico-PR já apareceram para contar com o seu futebol. O contrato com o clube mineiro ainda está em vigor e se encerra no fim de 2020.

O centroavante fez 110 jogos pelo time mineiro, com 37 gols marcados, desde que chegou ao clube, em 2018.