Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Gabriel diz que parte da culpa pelos maus resultados do Galo é do elenco

O zagueiro volta à equipe no duelo contra o Fluminense com a suspensão de Leonardo Silva, que levou o terceiro cartão amarelo

Gabriel defendeu Thiago Larghi e que o grupo confia plenamente- Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

A semana de trabalhos começou no Atlético-MG. O time ainda digere o empate amargo por 0 a 0 com o América-MG, no clássico estadual, no último domingo.
A torcida do Galo reclamou muito do desempenho da equipe e acima de tudo, com a postura passiva do time comandado por Thiago Largui, que se tornou o alvo principal da ira alvinegra.

O zagueiro Gabriel, que será titular contra o Fluminense, na vaga de Leonardo Silva, suspenso pelo terceiro cartão amarelo, assumiu parte da responsabilidade do elenco alvinegro nesta fase instável do Galo.
- O nosso elenco divide a culpa pelos maus resultados. Não pode ser somente nas costas do Thiago. Ele é trabalhador, entende de futebol e merece o nosso respeito. A equipe estava numa evolução bacana, mas tivemos dois tropeços e o torcedor tem razão de reclamar, mas temos total confiança no trabalho do nosso treinador disse.

Gabriel comentou também sobre as dificuldades da equipe de levar para o jogo o que foi realizado nos treinamentos da semana, já que o Atlético-MG está disputando apenas uma competição, o Brasileiro, e está tendo semanas cheias para trabalhar as partes táticas e técnicas da equipe.

- É muito complicado nos jogos. Treinamos durante semana, buscamos fazer um trabalho firme, mas do outro lado também tem 11 jogadores que tentam fazer o seu melhor e nem sempre as coisas saem como planejamos. Mas, domingo, faremos um grande jogo e creio que as vitórias retornarão para o nosso time, explicou.

Com novo lugar, o duelo entre Tricolor Carioca e Galo será no Estádio Nilton Santos e não mais no Maracanã, em virtude do show do ex-Pink Floyd Roger Waters.