Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Everson reclama de gramado do Mineirão e diz que achou uma porca durante o jogo com o Brasil-RS

O goleiro do Atlético-MG lamentou o estado do campo e falou sobre a peça de metal, que poderia ter machucado algum jogador

Estado do campo tem sido comprometido pela grande sequência de shows no Mineirão - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

O goleiro Everson, do Atlético-MG, lamentou o estado do gramado do Mineirão, após a vitória do Galo sobre o Brasil de Pelotas, pelo jogo de ida da terceira fase da Copa do Brasil, por 2 a 1, na noite de quarta-feira, 12 de abril.

A grama do estádio tem várias falhas, consequência dos seguidos eventos no local, em detrimento do futebol.

- Eu não tenho nada contra o Mineirão, mas infelizmente está ruim para a gente jogar. Eu gosto muito do Mineirão, a gente tem uma história linda aqui, com grandes títulos, mas infelizmente o gramado está um pouco aquém, o que atrapalha quem quer jogar. Isso (situação do gramado) dificulta muito para quem constrói (o jogo)-disse o arqueiro do Galo.

Everson relatou que achou uma porca, peça metálica para fixar parafusos, dentro do gramado do Gigante da Pampulha. Esse fato o fez querer iniciar logo os jogos na Arena MRV, estádio do clube, que será inaugurado este mês.

- Achei uma porca no campo. Acho que nem carro tem uma porca deste tamanho. Que a gente possa estrear nossa Arena (MRV) logo, ou então, que a gente possa rever esses jogos no Mineirão, que é bom de se jogar, é bom para os familiares, mas infelizmente, nos dois últimos jogos, a qualidade do gramado acabou nos atrapalhando muito- comentou o jogador, que sugeriu até a possibilidade do Atlético voltar a jogar no Independência, apesar de ser menor que o Mineirão.


- O Independência, nos últimos jogos que a gente fez lá, estava em perfeito estado. A gente sabe que é um pouco mais acanhado, a gente sabe que aqui tem uma capacidade maior. Que a gente possa rever. A gente treina em três campos de excelente qualidade, e, infelizmente, nos dois últimos jogos, dificultou para a gente jogar (no Mineirão). completou. A assessoria do Mineirão ainda não se pronunciou sobre ter uma porca no campo de jogo.