Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Elias admite que a busca do Atlético-MG é pela Libertadores

O volante alvinegro apontou ser praticamente impossível pensar no título e que a prioridade da equipe é se classificar para a Libertadores do ano que vem

Elias lamentou o empate com o América-MG, mas elogiou o Coelho pelo clássico de domingo- (Foto: Divulgação Atlético-MG)
Escrito por

O volante Elias iniciou sua coletiva nesta terça-feira, na Cidade do Galo, comentando ser muito complicada a busca pelo título brasileiro e que o trabalho do Atlético-MG na reta final do campeonato é se garantir na Libertadores de 2019.

- Sabemos que o título é muito complicado e agora vamos trabalhar para garantir a vaga na Liberadores.

A fala de Elias encerra de vez o discurso otimista de que o Galo tinha chances de conquistar o campeonato e coloca a equipe focada no seu real objetivo nesta fase do ano: pelo menos uma vaga na fase preliminar da maior competição das Américas.

Tropeços

Elias, que saiu em defesa do técnico Thiago Larghi, falou sobre os últimos resultados, lamentou mais a derrota para a Chape, pelo volume de jogo da equipe, do que o empate no clássico com o América-MG.

- Esses dois jogos destoaram do que vínhamos fazendo. Contra a Chapecoense, eles não tiveram muitas chances e acabaram tendo sorte no gol. Bem diferente do clássico com o América-MG, que teve boas chances e contamos com uma tarde feliz do Victor a nosso favor. Mas, ainda sim, foram resultados que não ajudaram na busca pelos nossos objetivos, completou.

A necessidade dos três pontos contra o Flu é grande, pois o Santos está com 42, apenas quatro a menos que o Galo, colocando em perigo até a sexta posição, que garante pelo menos a ida para a pré-Libertadores.