Avatar
Lance!
Belo Horizonte
Dia 07/03/2019
16:29
Compartilhar

Um gesto de educação e gentileza foi praticado pela delegação do Cerro Porteño-PAR após o jogo contra o Atlético-MG, pela primeira rodada do Grupo E da Libertadores, vitória dos paraguaios por 1 a 0. Comissão técnica e jogadores limparam o vestiário do Mineirão depois de concluírem os trabalhos do jogo.

Além do trabalho de limpeza, o Cerro Porteño agradeceu pela recepção e hospitalidade dos mineiros e registrou o fato em sua conta oficial no Twitter.

-Obrigado pela sua hospitalidade, Atlético Mineiro. Esperamos vocês na Capital do Sentimento- postou o perfil do Cerro, em referência ao bairro Obrero, em Assunção, capital do Paraguai. A região, onde fica a sede da equipe paraguaia, é conhecida como a "Capital do Sentimento".

O gesto de educação com brasileiros é o segundo nesta Libertadores.Após jogo entre Talleres-ARG e São Paulo, no Morumbi, pela segunda fase pré-grupos da Libertadores, os argentinos limparam o vestiário logo depois de conseguirem a classificação em cima do Tricolor do Morumbi, gerando boa repercussão. Tomara que os times brasileiros devolvam a ação quando jogarem fora do país.

Siga o Lance! no Google News