Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

El Turco fala sobre a maratona de jogos no Brasil e defende elenco do Atlético-MG: ‘todos são importantes’

Treinador do Galo questionou a quantidade de partidas que se disputa no futebol brasileiro em tão pouco espaço de tempo e elogiou seus jogadores mais uma vez

Escrito por

O técnico Antonio Mohamed, do Atlético-MG, saiu de campo feliz pelos 2 a 0 do Galo sobre a Caldense, no duelo de ida das semifinais do Campeonato Mineiro, mas sua entrevista depois do jogo foi cheia de ressalvas. No entanto, em entrevista após o jogo, ele questionou o excesso de jogos no futebol brasileiro em um curto espaço de tempo e lamentou a quantidade de desfalques que o elenco alvinegro tem sofrido neste início de temporada. Clique no player acima e veja.

>>> Confira os melhores momentos do triunfo do Galo sobre a Caldense


Até o presente momento de 2022, o Galo entrou em campo 13 vezes para disputas de jogos oficiais, o que tem incomodado rotineiramente o treinador, que vê seu plantel sofrer com as lesões e ausências por conta da Data FIFA. São sete desfalques que o Galo tem para o jogo da volta contra a Caldense: Everson, Vargas, Junior Alonso, Arana, Savarino e Godin estão nas seleções para jogos das Eliminatórias; Mariano segue se recuperando e dificilmente estará em campo.

Antonio Mohamed prometeu manter a seriedade e foco total no Estadual, mesmo com o excesso de jogos-(Pedro Souza/Atlético-MG)