Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Éder Aleixo, o volante Jair e o goleiro Everson são as novas vítimas do surto de Covid-19 no Atlético-MG

O clube já teve quase 30 casos de profissionais contaminados somente esta semana

Jair é mais um titular do Galo que apresenta contágio pelo novo coronavírus-(Bruno Cantini/Agência galo)
Escrito por

O Atlético-MG continua sofrendo com o surto de Covid-19 no clube, com mais três casos confirmados: do auxiliar Éder Aleixo, do goleiro Everson e do volante Jair, que serão desfalques certos do time contra o Ceará, neste domingo, 22 de novembro, em Fortaleza, pelo Campeonato Brasileiro.

O Galo enviou comunicado à imprensa sobre mais infecções em profissionais alvinegros. Os casos mais recentes de Covid-19 foram descobertos após uma nova bateria de exames feitas na última quinta-feira, 19. Outro registro da doença foi no diretor da base, Júnior Chávare.

Escalação complicada

O técnico Jorge Sampaoli, que também está com o coronavírus, deve estar, á distância, tentando achar uma formação para o Galo encarar o Vozão no Castelão. O substituto de Everson será Rafael, mas para ocupar a vaga de Jair, o treinador deve ter alguma dificuldade em montar o meio de campo.

Os nomes mais prováveis para o setor seriam de Alan Franco e Allan, porém, ambos estão infectados. O Galo deve acionar algum jogador do Sub-20 para ajudar a compor a equipe.

Serão 10 atletas de fora por pelo menos mais duas semanas. São eles: Victor, Everson, Guga, Réver, Gabriel, Allan, Jair, Alan Franco, Sávio e Vargas.

O provável Galo para encarar o Ceará, pode ter: Rafael; Talison, Igor Rabello, Junior Alonso e Guilherme Arana; Nathan, Zaracho e Hyoran (Wesley); Savarino, Keno e Sasha.