Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Dirigente argentino diz que aceita vender Bou e aguarda o Galo

<br>Presidente Victor Blanco afirmou estar disposto a conversar com a &nbsp;diretoria do Atlético-MG sobre o atacante, artilheiro da Libertadores deste ano, que interessa ao clube mineiro<br>

Gustavo Bou (7) está na mira do Atlético-MG para a disputa da próxima temporada (Gustavo Mabromata/AFP)
Escrito por

Com o interesse do Atlético-MG no atacante Gustavo Bou, revelado pelo empresário do jogador, Cristian Bragarnik, nesta terça-feira, o presidente do Racing, da Argentina, Victor Blanco, afirmou que aceita negociar o jogador, de 25 anos, e que aguarda contato dos dirigentes atleticanos. A informação é do site da "ESPN Brasil".

Artilheiro da edição da Copa Libertadores da América deste ano, com oito gols, Bou tem contrato com o Racing até 2019 e multa rescisória estipulada em US$ 8 milhões (cerca de R$ 30 milhões). Blanco disse que, até agora, foi procurado apenas por um time da Inglaterra, interessado no centroavante.

- Seria um prazer joga com Lucas (Pratto). Não só com ele, mas também com Jesus Dátolo - disse Bou, em entrevista à Rádio Itatiaia, de Belo Horizonte, em referência aos dois argentinos do clube mineiro.

Nascido na cidade de Concordia, Bou foi revelado pelo River Plate, que o emprestou para clubes como Olimpo e Gimnasia y Esgrima La Plata, ambos da Argentina, e LDU, de Quito, no Equador, até negociá-lo com o Racing. Em 2015, Bou jogou 53 jogos e marcou 27 gols.