Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretoria do Atlético-MG terá conversa com Godín para definir o futuro do jogador

Provável destino do zagueiro uruguaio é o Vélez Sarsfield, da Argentina

Godín deve deixar o Atlético-MG (Foto: Bruno Sousa / Atlético)
Escrito por

O zagueiro uruguaio Diego Godín, contratado no início da temporada, está próximo de deixar o Atlético-MG. O provável destino do jogador é o Vélez Sarsfield, da Argentina, uma contratação a pedido de Alexander Medina, ex-técnico do Internacional. 

Aos 36 anos, o capitão da Seleção Uruguaia visa a quarta Copa do Mundo de sua carreira, e, para isso, já declarou que precisa de mais minutos em campo. Por esse fator, o Galo não deve dificultar sua saída, que pode ser concretizada nos próximos dias.

Em entrevista coletiva na Cidade do Galo, Rodrigo Caetano, diretor de futebol do Atlético-MG, revelou que fará uma reunião com o jogador. 

- Godín deve chegar entre amanhã e quarta ao Brasil. Vamos sentar para resolver o futuro dele e do Galo. Caso ele realmente confirme o desejo de saída, precisamos buscar peça de reposição - disse o dirigente atleticano.

Segundo o jornalista Thiago Fernandes, no portal Goal BR, o zagueiro uruguaio estaria disposto a abrir mão daquilo que tem a receber. Godín tem vínculo com o Atlético-MG até o fim desta temporada.