Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diretor do Atlético-MG não descarta uma conversa para permanência de Cuca em 2023

Rodrigo Caetano disse que ainda poderá conversar com treinador sobre permanência para a próxima temporada

Rodrigo Caetano deu entrevista coletiva nesta sexta-feira - Reprodução/GaloTV
Escrito por

Após cair nas duas copas e estar a grande distância do líder do Campeonato Brasileiro, o Atlético-MG já tem uma temporada considerada de insucessos. Rodrigo Caetano, diretor executivo do clube, falou sobre o planejamento para comissão técnica e outros aspectos do Galo para 2023. 

Quando perguntado sobre o planejamento para a comissão técnica do Atlético-MG na próxima temporada, Caetano disse que não descarta uma conversa com Cuca para uma possível permanência em 2023, e disse que a diretoria do clube estará mais preparada caso tenha que procurar um novo treinador.

- O que está acordado é isso (saída do Cuca no final do ano), mas penso eu que não invalida uma conversa de permanência caso seja o desejo de todos. Isso terá o seu momento - expressou o diretor.

"Se a posição dele for de não dar continuidade ao trabalho, obviamente que nós trabalharemos um pouco antes do que foi no ano passado."

Em relação à próxima temporada, Rodrigo Caetano disse esperar um melhor ano em termos financeiros para o clube, levando em conta a inauguração da Arena MRV, venda do shopping Diamond Mall e outros fatores que poderão levar o clube a realizar maiores investimentos.

- O Galo busca reduzir o passivo. Com a venda do shopping, com a inauguração da Arena MRV a expectativa é aumentar as receitas, rentabilizar a marca do Galo, elevar o nível de excelência em todos os sentidos. Investir na base, no CT e melhorar o elenco. É uma busca incessante. Não estou justificando falta de recursos para aquisição de atletas, como se não atuássemos nisso. Muitos de vocês definiram a nossa janela como boa pelo nível dos jogadores que chegaram. Isso vamos seguir fazendo, em novembro e dezembro. O projeto do presidente e dos 4R's é a médio e longo prazo. Não vamos desviar dos princípios desse projeto - disse o diretor.