Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Diego Tardelli rebate presidente do Galo e pede respeito em postagem

A celeuma começou por um vídeo que viralizou na internet, mostrando o mandatário alvinegro falando que o clube não era um "asilo" para contratar o jogador, de 34 anos

Tardelli fez uma postagem no Instagram rebatendo a fala de Sette Câmara sobre sua idade e vinda para o clube-(Reprodução/Instagram)
Escrito por

Uma das polêmicas da terça-feira, 28 de janeiro, aconteceu entre o presidente do Atlético-MG, Sérgio Sette Câmara, e o atacante Diego Tardelli, sem clube atualmente, e ídolo da torcida alvinegra. Um vídeo gravado em um avião viralizou com a fala do presidente, em que ele responde a um torcedor sobre a possível vinda de Tardelli para o Galo. Sette Câmara, descarta a contratação do jogador e ainda ironiza, perguntando se o clube é asilo agora. Veja o vídeo abaixo.
A declaração gerou muita repercussão e Tardelli respondeu ao dirigente em uma postagem na sua conta do Instagram.

Tardelli cobrou respeito de Sette Câmara e no texto publicado tinha uma imagem do jogador beijando a Libertadores, conquistada pelo Galo em 2013.

- Sr. Sérgio Sette Câmara. Sempre honrei a camisa do Galo e todos sabem o carinho e respeito que tenho pelo clube e pela sua fanática torcida. No Atlético, fui extremamente feliz, realizado e ajudei a instituição a conquistar vários títulos, inclusive, o mais importante de sua maravilhosa e rica história. Já fiz muito pelo clube e mereço respeito. Além disso, com 34 anos, me sinto um garoto e estou cheio de planos para a minha carreira (sic)-dizia a postagem.

Diego Tardelli pelo Atlético tem duas passagens de sucesso pelo Galo. De 2009 a 2011 e de 2013 a 2015, pode ser medido em títulos e gols. No Galo, ele conquistou a Copa Libertadores (2013), Recopa Sul-Americana (2014), Copa do Brasil (2014), e dois Campeonatos Mineiros (2010 e 2013), marcando 110 gols em 219 partidas.