Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Destaque da vitória sobre o Santos, Everson desfalcará o Atlético-MG contra o Ceará

Goleiro atleticano teve grande atuação na partida desta quarta-feira, mas recebeu terceiro cartão amarelo

Everson foi o melhor em campo contra o Santos - Pedro Souza / Atlético
Escrito por

O Atlético-MG terá um importante desfalque para a partida contra o Ceará do próximo domingo pelo Brasileirão. Melhor em campo contra o Santos, o goleiro Everson recebeu o seu terceiro cartão amarelo, e não estará disponível para o técnico Cuca.

Everson foi extremamente importante para a vitória do Atlético-MG na Vila Belmiro. O goleiro teve uma atuação quase perfeita, salvando o time em momentos importantes. O gol do Santos saiu de uma cobrança de pênalti, batida por Marcos Leonardo.

Antes da cobrança, Everson jogou água na bola, o que foi o motivo para receber o cartão amarelo. Por ser o seu terceiro no Brasileirão, o goleiro ficará de fora da partida contra o Ceará do próximo domingo.

O substituto de Everson será Rafael. O goleiro reserva do Atlético-MG atuou oito vezes na temporada, e sofreu três gols. No Campeonato Brasileiro, Everson jogou em todas as trinta rodadas até aqui.

Ex-jogador do Santos, Everson foi vaiado durante a partida. Apesar disso, o goleiro não se abalou e entregou uma de suas melhores atuações do ano. Em entrevista pós-jogo para a TV Galo, Everson disse que estava preparado psicologicamente para o confronto.

- Fiz uma boa partida. Apesar da torcida tentar me desestabilizar, eu vim preparado psicologicamente e pude dar a minha parcela de contribuição em mais um jogo grande, onde a gente conquistou essa vitória importante na competição e para a história do Atlético-MG, que não vencia na Vila há 13 anos. - expressou o goleiro do Galo.