Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Delegação do Galo mostra confiança, mas prega respeito ao Colo Colo

Elenco desembarca em Santiago cercado de expectativa por encaminhar classificação às oitavas da Libertadores, mas diz que chilenos são perigosos de enfrentar

Robinho é um dos trunfos de quinta-feira (Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A cautela e a confiança caminharam lado a lado no desembarque do Atlético-MG a Santiago. Em seus primeiros passos em território chileno, a delegação atleticana não esconde a expectativa, mas prega respeito ao Colo Colo no duelo, válido pela terceira rodada do Grupo 5 da Copa Libertadores, no Estádio Monumental David Arellano, na quinta-feira:

- Sabemos da força do Colo Colo como local, jogando no Monumental, mas estou confiante de que faremos um bom jogo. Colo Colo está em bom momento e tem uma defesa sólida. Mas temos experiência, um bom jogo e bons valores individuais, como Robinho - declarou o técnico Diego Aguirre, ao "Estado de Minas".

Robinho exigiu que o Atlético-MG se imponha, independente de atuar fora de casa:

- Ao Atlético não importa onde jogue, sempre respeita o adversário e vai buscar a vitória. Mas se Colo Colo está jogando um torneio tão importante como está, é porque é um bom time.

O centroavante Lucas Pratto confia no seu retrospecto contra o rival de quinta-feira:

- Sempre me saí bem jogando contra o Colo Colo, por isso esse jogo é especial pra mim, por ter defendido a Católica. Sobre o jogo de quinta-feira, vejo o Colo Colo como um time que joga bem pelos lados do campo, tem Paredes, que é infalível na hora de concluir, e vamos trabalhar para anular isso.