Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Delegação do Atlético-MG recebe a primeira dose de vacina contra a Covid-19 no Paraguai

O Galo aceitou a oferta da Conmebol, que está ofertando o imunizante para os times que estão disputando as competições da entidade

O técnico Cuca foi um dos vacinados com as doses cedidas pela Conmebol-(Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

Após a vitória por 1 a 0, gol de Keno, sobre o Cerro Porteño, pelo Grupo H da Libertadores, a delegação do Atlético-MG recebeu as doses de vacinas contra a Covid-19 ofertadas pela Conmebol. o Galo recebeu a 1ª dose do imunizante.

O presidente da Conmebol, Alejandro Domínguez, registrou o momento e postou nas contas de redes sociais da entidade. Cuca, Eduardo Vargas, Nacho Fernández e Junior Alonso também foram registrados nas imagens recebendo a primeira dose.

O Atlético-MG havia anunciado antes da viagem ao Paraguai, para enfrentar o Cerro, que aceitaria as vacinas oferecidas pela Conmebol, que recebeu 50 mil doses da Coronavac, doadas pela Sinovac, empresa chinesa que fabrica a vacina, a mais usada no Brasil inclusive no momento.

Agora, a Conmebol trabalha para conseguir aplicar a segunda dose dentro do prazo determinado pelo fabricante, que é de 28 dias.