Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca, técnico do Atlético-MG, espera dificuldade contra o Fortaleza pelas semifinais da Copa do Brasil

Comandante está de olho em mais uma decisão do alvinegro diante do terceiro colocado do Campeonato Brasileiro

Escrito por

Depois de superar o Fluminense pela segunda vez no confronto das quartas de final da Copa do Brasil e se garantir nas semifinais da competição, o Atlético-MG terá o Fortaleza pela frente em dois duelos para tentar chegar à sua segunda semifinal na história.

As duas equipes entram em campo nesta quarta-feira, 20 de outubro, às 21h30, no Mineirão, pelo jogo de ida. A volta será no dia 27, no Castelão, na capital cearense.

Os dois confrontos da semifinal completarão quatro encontros. Por enquanto, há um empate nos duelos. Nesta temporada, Atlético e Fortaleza já se enfrentaram duas vezes com uma vitória para cada lado.

Na estreia do Campeonato Brasileiro, o Galo perdeu por 2 a 1, de virada,. Já no returno, no último domingo, 12 de setembro, o time mineiro fez 2 a 0 e se consolidou na ponta do Brasileirão. Agora, na Copa do Brasil será o tira-teima final entre os dois times para ver quem leva a melhor.

Esse equilíbrio levou o técnico Cuca a prever partidas complicadas diante do Leão do Pici. Confira a análise do treinador alvinegro no vídeo acima.

No ano, o duelo entre Galo e Leão do Pici está empatado, com uma vitória para cada lado-Foto: Reprodução/ ATLÉTICO