Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca vê equipe ‘mais cascuda’ após superar Boca Juniors e River Plate: ‘Duas equipes tradicionalíssimas’

O treinador celebrou o triunfo sobre os argentinos e exaltou a boa fase na temporada: "temos de aproveitar o máximo possísvel"

Escrito por

Um time “cascudo”. Assim pode ser definido o Atlético-MG, que derrotou o River Plate por 3 a 0, gols de Zaracho, que marcou duas vezes com Hulk completando o placar. Essa foi a definição do técnico Cuca (VEJA NO VÍDEO ACIMA), destacando a postura da equipe atleticana diante de duas potências sul-americanas. O próprio River e o Boca Juniors, que foi eliminado pelo Galo nas oitavas de final da Libertadores.

As classificações em sequência em cima de gigantes argentinos mostrou que o Atlético está pronto para as semifinais diante do Palmeiras, nos dias 21 e 28 de setembro, com a equipe mineira decidindo uma vaga à grande final em casa.

>Simule os resultados até a decisão da Libertadores

O Galo despachou dois gigantes do futebol sul-americano, Boca e River, na mesma competição, fato inédito entre times brasileiros e da América do Sul. Somente o Independiente Del Valle havia conseguido esse feito, em 2016, também na Libertadores.

Cuca também celebrou a fase atleticana e afirmou que seus jogadores devem aproveitar o máximo possível desse momento especial. Confira nos vídeos, as avaliações do treinador do Galo.

Cuca celebrou seus jogadores e a postura deles em campo diante de gois gigantes da América do Sul-(Pedro Souza/Atlético-MG)