Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cuca enxerga Atlético-MG melhor contra o Palmeiras e afirma: ‘Está aberto’

Empate por 2 a 2 no Mineirão foi frustrante para o torcedor alvinegro, que viu o time deixar a vitória escapar nos acréscimos da segunda etapa

Treinador avaliou que Galo fez 70 minutos superiores ao Palmeiras - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Em entrevista coletiva, o treinador Cuca, do Atlético-MG, lamentou o empate por 2 a 2, contra o Palmeiras, pela Libertadores. Após sair ganhando por dois gols de diferença, o Galo cedeu o empate nos acréscimos da segunda etapa. 

Com o resultado, agora, o time alvinegro tem obrigação de ganhar na próxima quarta-feira, jogando no Allianz Parque, em São Paulo. Feito que, apesar de difícil, é palpável, segundo o próprio técnico. Confira o que foi dito: 

- O 2 a 1 e o 2 a 2 são muito próximos. Eu tenho comigo que tudo que Deus faz é bom, e quarta-feira a gente vai fazer de tudo para buscar a classificação no Allianz Parque. (...) Está aberto. Quarta que vem, vamos ver o que acontece. - declarou. 

Em outro momento, Cuca avaliou que o Atlético-MG foi melhor durante boa parte do jogo. A visão do comandante alvinegro converge, de certa maneira, com o que foi falado por Abel Ferreira, técnico do Palmeiras, que viu o Galo superior, especialmente na primeira etapa de partida. 

- Depois, o adversário vai ter que sair e você vai mudar sua postura para fazer uma jogada diferente, com jogadores com características diferentes. De repente, prender mais a bola, ou de velocidade, como a gente tentou. Fizemos 1 a 0, 2 a 0, e tivemos as chances para fazer o terceiro - complementou. 

O jogo da volta está marcado para a próxima quarta-feira, 10 de agosto. Um novo empate leva a decisão para os pênaltis, e, antes disso, o Atlético-MG enfrenta o Athletico-PR, no domingo, pelo Brasileirão.