Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Conmebol autoriza e Galo jogará fase de grupos da Liberta no Mineirão

A solicitação do alvinegro em trocar o Independência foi aceita pela entidade sul-americana e o clube mandará seus três jogos em BH no estádio onde foi campeão em 2013

Campeão em 2013, o Galo volta a jogar uma Libertadores no Gigante da Pampulha- (Foto: AFP / VANDERLEI ALMEIDA)
Escrito por

O Atlético-MG terá mudança de casa na fase de grupos de Libertadores. A solicitação do alvinegro de fazer os seus jogos no Mineirão foi acatada pela Conmebol e o Galo vai trocar o Independência pelo Gigante na Pampulha.

A intenção da diretoria atleticana é ter maior número de torcedores e aumentar as vendas de ingressos, consequentemente ter mais arrecadação.No estádio do Horto cabem pouco mais de 22 mil torcedores. Na Mineirão, o Atlético-MG terá 54 mil lugares dos cerca de 62 mil assentos disponíveis no Gigante da Pampulha.


Logo após a classificação conquistada em cima do Defensor-URU, o Galo iniciou as vendas de pacotes de ingressos para os jogos em casa na Libertadores, contra Cerro Porteño-PAR, Zamora-VEN e Nacional-URU. A primeira partida do Atlético-MG na disputa de grupos na nova velha casa, será no dia 6 de março, às 19h15, diante do Cerro.

-Nós estamos lançando agora um pacote para sócios e não sócios. É óbvio que nós temos preços diferenciados. E pacote para os três jogos. Nós vamos vender uma carga que caiba dentro do Independência, mas, obviamente, se confirmado o Mineirão, depois a gente aumenta dentro da possibilidade. Os pacotes já podem ser adquiridos pela internet- disse o presidente atleticano Sérgio Sette Câmara antes de conhecer a definição da Conmebol.

Os jogos do Galo como mandante no Grupo E serão contra o Cerro Porteño-PAR, no dia 6 de março, Zamora-VEN, 3 de abril, outra quarta-feira, às 19h15; e fecha sua participação em casa contra o Nacional-URU, 23 de abril, terça-feira, às 21h30.