Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Técnico e colegas defendem Cleiton por vacilo que gerou o gol do Timão

Os mais experientes foram em defesa do jovem goleiro após ele errar sa saída de bola que proporcionou o gol do corintiano

Apesar do vacilo na defesa, o ataque atleticano não conseguiu converter em gols as chances criadas- (Foto: Bruno Cantini / Atlético)
Escrito por

O goleiro Cleiton vinha em uma sequência muito boa no Atlético-MG, deixando o ídolo e experiente Victor no banco de reservas. Cleiton viveu o outro lado da moeda quando se atua na posição mais ingrata do futebol. O vacilo que deu no fim do jogo, ao errar um passe que originou o gol do Corinthians, determinou a derrota atleticana na arena corintiana.

O Galo caiu para a sétima posição na classificação, com 27 pontos se distanciando o G4 do campeonato, enquanto o Timão subiu para terceira colocação. Apesar de ser responsável direto pelo revés, o técnico Rodrigo Santana e o lateral Fábio Santos evitaram crucificar o arqueiro, pois vinha de boa atuação no jogo.

-Faz parte, a equipe fez bom jogo. Empate seria justo. Vai servir de amadurecimento para o Cleiton. Tem muito jogo pela frente ainda- disse Fábio Santos.

Rodrigo Santana também evitou fazer críticas diretas ao goleiro e preferiu dar confiança ao jogador.

-Isso acontece, não será o primeiro erro dele. A culpa não é apenas do Cleiton, deixamos de fazer gol lá na frente. Quando ganha, são todos. Quando perde, também- explicou Santana.

O Galo volta a campo no dia 8 de setembro, às 16h, no Nilton Santos, contra o Botafogo, pela 18ª rodada do Brasileirão.