Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok
Atlético-MG
escudo default
3
1
escudo default
Ceará

Com gols de Hulk e Diego Costa, Galo derrota o Ceará e mantém distância segura na ponta do Brasileirão

O time alvinegro foi eficiente e não deu margem para o Vozão ameaçar na partida do Mineirão. Galo segue firme na liderança do campeonato 

Escrito por

O Atlético-MG foi eficiente e venceu o Ceará por 3 a 1, neste sábado, 9 de outubro, no Mineirão, pela 25ª rodada do Campeonato Brasileiro. O líder da competição teve controle da maioria das ações do jogo e levou os três pontos  graças aos gols de Hulk, duas vezes, e Diego Costa. Gabriel Lacerda, descontou para o Vozão. 


O time comandando por Cuca não teve uma jornada brilhante, mas foi pragmático e focou nos três pontos para manter a boa vantagem liderança do Brasileiro, agora com 53 pontos. O Vozão segue com 29 pontos, na 13º posição. 

O Galo agora está com 14 pontos à frente de Flamengo e Palmeiras e está seguro na pomta da competição. O proximo jogo será contra o  Santos, na próxima quarta-feira. Já o vozão encara o São Paulo, quinta-feira, no Morumbi. 

FICHA TÉCNICA DA PARTIDA
ATLÉTICO-MG 3 x 1 CEARÁ
Data: 9 de outubro de 2021
Horário: 16h (de Brasília)
Local: Mineirão, Belo Horizonte (MG)
Árbitro: Jefferson Ferreira de Moraes (GO)
Assistentes: Bruno Raphael Pires e Cristhian Passos Sorence (ambos de GO)
VAR: Pablo Ramon Goncalves Pinheiro (RN)
Gols: Hulk, aos 31'-1ºT(1-0) Hulk, aos 54'-1ºT(2-0), Diego, Costa, aos 41'-2ºT(3-0) e Gabriel Lacertada, aos 48'-2ºT(3-1)
Cartões amarelos: Messias (CEA), Bruno Pacheco (CEA), Geoavane (CEA), Hair (ATL)
Cartões vermelhos:-

ATLÉTICO-MG (Técnico: Cuca)
Everson; Guga, Nathan Silva, Igor Rabello e Dodô; Allan, Jair (Sasha), Zaracho (Calebe) e Borrero (Diego Costa); Hulk (Tchê Tchê) e Keno (Nacho)

CEARÁ (Técnico: Tiago Nunes)

Richard, Igor, Messias, Luiz Otávio, Bruno Pacheco; Fernando Sobral, Geovane (Gabriel Lacerda), Lima (Pedro Naressi), Vina (Gabriel Santos); Kelvyn (Airton Rick), Clebão (Mendoza).

Hulk fez dois gols na partida (FOTO: Pedro Souza / Atletico MG)