Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Com algum mistério, Galo se ajeita para encarar o Botafogo

Vagner Mancini ainda tem dúvidas na escalação do time para o último jogo do ano do alvinegro em Belo Horizonte 

Luan dificilmente poderá jogar contra o  Fogão nesta quarta-feira- (Foto: Ricardo Moreira/Fotoarena/Lancepress!)
Escrito por

O técnico Vagner Mancini fechou a preparação do Atlético-MG para o duelo desta quarta-feira, 4 de dezembro, contra o Botafogo, no Mineirão, às 19h30. O comandante alvinegro fechou o treino para a imprensa, mas deixou algumas pistas da equipe que vai duelar com o Fogão.

O atacante Chará e o meia Luan não foram à campo. O colombiano dificilmente jogará contra o Botafogo. Chará tem sido especulado como possível reforço do Internacional. Luan trabalhou de tênis e sua presença diante dos cariocas é incerta. Otero pode assumir sua vaga no time titular.

Desfalque certo é o lateral-esquerdo Fábio Santos, suspenso pelo terceiro cartão amarelo. Para o seu lugar, Mancini tem dúvidas entre Guga, Lucas Hernández e Hulk. Ou ainda improvisar Patric na esquerda e usar Guga na direita.

Por fim, o último jogo do Galo em BH pode ter o retorno de Victor, recuperado de uma tendinite no joelho esquerdo. Vagner Mancini já havia sinalizado que poderia utilizar o goleiro nas duas últimas partidas do time no Brasileiro.

O provável Galo pode ter: Victor (Cleiton); Guga (Lucas Hernández ou Hulk), Igor Rabello, Réver e Patric; Zé Welison e Jair; Luan (Otero), Cazares e Marquinhos; Di Santo.