Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Chape pede ao Atlético-MG o retorno do atacante Bruno Silva ​

O jogador está emprestado ao Galo desde o meio de 2019. Sua ida para o time catarinense deve ser até o fim da Série B

Bruno tem sido relacionado constantemente por Jorge Sampaoli, mas deve voltar ao clube que o revelou-(Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

A Chapecoense solicitou ao Atlético-MG o retorno do atacante Bruno Silva, que está emprestado ao Galo desde metade de 2019 como reforço para o time sub-20, mas que teve algumas chances na equipe principal.

Bruno atuou com Jorge Sampaoli em duas partidas do Campeonato Brasileiro e no primeiro jogo da final do Mineiro, contra o Tombense, além de ter sido relacionado para outros dois confrontos do alvinegro, contra São Paulo e Coritiba.

A volta do jovem atacante ao time catarinense não deve ser dificultada pelo Galo, porque a intenção de Sampaoli é ter atletas mais tarimbados para a posição.

Bruno Silva deve ficar na Chape até o fim da Série B, competição que a equipe de Chapecó ocupa a vice-liderança.

O Atlético-MG detém 15% dos direitos de Bruno e quer mais 35% do atleta. Por isso, ao ceder o jogador, o time mineiro quer manter a prioridade de compra futura.

Com um gol pelo profissional, Bruno Silva foi artilheiro da Copa do Brasil sub-17 em 2017, com sete gols, ajudando a Chape a chegar até a semifinal,chamando atenção do alvinegro.