Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

CBF avisa ao Galo que Dylan Borrero terá de cumprir suspensão por expulsão em jogo sub-20 na Colômbia

A Federação Colombiana comunicou à CBF que Dyla estava suspenso por dois jogos por uma expulsão em 2019 quando ainda defendia o Santa Fe-COL

Dylan terá de cumprir dois jogos de suspensão por uma expulsão em um campeoanato sub-20 na Colômbia-(Foto: reprodução)
Escrito por

O Atlético-MG foi comunicado pela CBF que o meia-atacante colombiano Dylan Borrero terá de cumprir dois jogos de suspensão por ter sido expulso em uma partida de 2019. quando ainda jogava pelo sub-20 do Independiente Santa Fé, da Colômbia.

A suspensão foi confirmada após a federação colombiana avisar à CBF que Dylan havia sido punido com dois jogos de suspensão. Como o fato aconteceu em um campeonato colombiano, o Galo ficou na dúvida se o jogador teria condições legais de atuar pelo alvinegro em partidas do Estadual, ou apenas em competições nacionais.

O comunicado enviado pela Confederação Brasileira de Futebol (CBF) avisou que o 'gancho' de Dylan valerá para o Campeonato Mineiro.

Com a punição confirmada, Dylan Borrero só estará à disposição de Rafael Dudamel no confronto diante do Tombense, domingo, 2 de fevereiro, em Belo Horizonte.

Dylan Borrero, que foi revelado pelo Independiente Santa Fé, da Colômbia, assinou contrato com o Galo até o fim de 2024. Ele custou aos cofres do clube R$ 1,4 milhão.