Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Cazares recebe homenagem após completar 100 jogos pelo Atlético-MG

Meia equatoriano comemora marca e ressalta boa decisão de ter vindo para o Brasil

(Foto: Bruno Cantini/Atlético-MG)
Escrito por

Cazares foi homenageado pela diretoria do Atlético-MG nesta quinta-feira por ter atingido marca de 100 jogos com a camisa alvinegra. O número simbólico foi alcançado na vitória por 3 a 2 sobre o Atlético-GO, no dia 9 de novembro. O equatoriano ficou contente por ter recebido a placa das mãos do presidente Daniel Nepomuceno.

- Estou muito feliz. Nem todos conseguem essa marca por um time grande. Espero conseguir fazer mais e fazer coisas melhores - comentou em entrevista coletiva na Cidade do Galo.

Cazares entrou no seleto grupo de jogadores estrangeiros a alcançar 100 jogos pelo Atlético. Apenas seis atletas ‘gringos’, em 109 anos de história do clube, conseguiram o feito. Além do camisa 10, integram a lista o ex-lateral uruguaio Cincunegui, o ex-zagueiro italiano Benito Fantoni, além do meia Dátolo, do centroavante Lucas Pratto e do ex-goleiro Miguel Ortiz, todos argentinos.

Contra o Coritiba, no último domingo, Cazares completou 101 jogos pelo Atlético-MG. Destes, 59 foram na temporada atual. Em 2017, o equatoriano alternou bons e maus momentos, mas o meia garantiu que a escolha pelo Brasil valeu a pena.

- Foi muito bom para mim. A melhor coisa foi vir para o Brasil. Sempre quis isso para minha vida. Foi muito bom o Atlético para mim. É só felicidade - afirmou.