Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos diz que nem sabe como a bola do primeiro gol do Galo entrou

Atacante, que foi a surpresa da escalação do Atlético-MG, abriu o placar contra o Racing em gol sem jeito e que só reparou que marcou por causa da vibração da torcida

Jogadores vibram com o gol marcado por Carlos, o primeiro da vitória sobre o Racing (foto:Mourao Panda)
Escrito por

O atacante Carlos surpreendeu na resposta sobre o seu gol, o primeiro do Atlético-MG na vitória por 2 a 1 sobre o Racing. Disse que nem sabe direito como finalizou, após a assistência de Pratto,  e que não viu a bola entrando:

- Foi um gol diferente, bati meio de peito de pé e de canela e nem via a bola na rede. Mas vi a torcida comemorando e aí foi só correr para comemorar, disse o garoto, que no início do ano operou o tornozelo e está voltando aos poucos.

Carlos disse que não esperava ser escalado no lugar de Cazares e era só agradecimento ao treinador Aguirre pela oportunidade.

- Quando Aguirre me disse que seria titular, fiquei surpreso. Mas estava treinando bem, me destaquei nos treinos fechados.  Por isso  ele optou em me colocar. Estou muito feliz por ter a confiança dele - disse.

Agora o objetivo de Carlos é tentar brigar com Cazares, Dátolo e Clayton por uma vaga. E ele diz que vai trabalhar dobrado.
  
- Quero aproveitar as chances opara virar titular e não sair mais do time.