Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carlos César machuca tornozelo e será baixa por cerca de quatro meses

Lateral-direito do Atlético-MG sofre uma ruptura do ligamento do tornozelo esquerdo e será operado nos próximos dias 

Carlos César foi titular no último sábado (Foto:Reginaldo Pimenta / Raw Image)
Escrito por

Na manhã desta segunda-feira, o Atlético-MG anunciou que o lateral-direito Carlos César será baixa no Galo por um período que varia de três a quatro meses. Ele sofreu uma ruptura no ligamento do tornozelo esquerdo e vai passar por uma cirurgia nos próximos dias ( a data ainda não foi divulgada). 


O camisa 19 se machucou no último sábado, no empate em 1 a 1 com o Flamengo, no Maracanã, na estreia dos times no Campeonato Brasileiro. Ele começou a partida como titular, substituindo Marcos Rocha, o dono da posição, que foi poupado por desgaste muscular. César, porém, não foi substituído pois Roger Machado havia feito as três alterações. 

Sem Carlos César e ainda sem saber se conta com Marcos Rocha, o Atlético-MG volta a campo na próxima terça-feira, às 21h, quando recebe o Godoy Cruz - ARG pela última rodada da Libertadores.  De acordo com o comandante, Yago, Raph e Gabriel, que jogariam improvisados,  são candidatos. 

 - Acredito que o Rocha vai estar presente na terça. Do contrário, já começo a pensar em alternativas para a posição. Sei que o Yago já jogou ali, mas na terça não tenho o Carioca. O Ralph é um jogador leve, daqui a pouco pode fazer o lado. Sei que o Gabriel já jogou ali, mas não tenho o Léo (Silva). Vamos montar esse quebra-cabeça até terça - comentou Roger Machado.