Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Carioca apresenta evolução no Galo, mas Victor e Rocha são vetados

Volante viaja com o grupo para Porto Alegre, mas goleiro e lateral estão de fora

Volante apresentou evolução, viaja com o grupo e não deverá perder os jogos da Seleção (Foto: Bruno Cantini/CAM)
Escrito por

A torção no tornozelo de Rafael Carioca não foi o suficiente para tirar o volante das partidas do Brasil nos dias 1º e 6 de setembro contra Equador e Colômbia. Nesta sexta-feira, a diretoria de comunicação do Atlético-MG informou que o jogador apresentou evolução após realizar exames médicos e vai viajar com a equipe para Porto Alegre, local onde o Galo enfrenta o Grêmio, neste domingo.

O cenário médico de Victor e Marcos Rocha não é tão otimista quanto ao quadro de Carioca. Após sentir dores lombares no aquecimento da partida contra a Ponte Preta, o goleiro sequer entrou em campo e foi diagnosticado com um estiramento muscular. Já o lateral atuou por 40 minutos antes de deixar a partida com um incômodo muscular. Rocha teve um estiramento na coxa direita e, assim como Victor, está vetado para o compromisso às 16h.

Para o lugar de Victor, o campeão olímpico Uílson deverá ser mais uma vez o titular, já que o reserva de imediato Giovanni também está machucado. Na lateral, Carlos Cesar será o substituto de Marcos Rocha.