Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Caetano diz que não vai esperar SAF para reforçar o Atlético-MG

Diretor de futebol do Galo quer contratar mais jogadores para o alvinegro

Até aqui, as únicas contratações alvinegras para a próxima temporada são o técnico argentino Eduardo Coudet e o atacante Paulinho - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

A empolgação e euforia com a Copa do Mundo estão chegando ao fim com o término da competição,que acontece no dia 18 de dezembro. Logo, os clubes voltarão a ser o foco das atenções novamente. E o Atlético-MG, que volta às atividades na próxima semana, terá dias intensos, com o retorno do elenco e o início da pré-temporada.

Segundo o diretor de futebol do Galo, Rodrigo Caetano, uma das coisas que o clube tem feito e seguir sua vida sem esperar a definição se haverá ou não a constituição da SAF para montar o elenco de 2023.

-A gente trabalha com a nossa realidade. Em futebol tudo é muito rápido. Imagine se nós esperamos o movimento da SAF. A SAF é uma questão de necessidade do clube. O presidente, os 4 R's, temos pessoas qualificadas para falar do tema. Então temos uma folha que até vai ter que ser reduzida-disse em entrevista à Rádio Super.

Caetano espera achar mais oportunidades de mercado, como o atacante Paulinho, que veio sem custos, por empréstimo, com o Galo custeando apenas o seu salário. A intenção e ofertar mais reforços para o técnico Eduardo Coudet, recém contratado pelo time alvinegro.

-Não sei te dizer o que teremos nesse dia 14(data da apresentação do elenco), provavelmente, somente o Paulinho mesmo. E aí sim em janeiro, até lá a gente vai fazendo essas negociações, para ver se a gente atende essas quatro ou cinco peças para chegarem. Contando com o Paulinho, então seriam quatro- explicou dirigente que falou sobre a busca do clube por um zagueiro, podendo ser dois, um lateral-direito e possivelmente um meio-campo.

-A gente trabalha com esse número de peças e não coloca nenhum tipo de prazo para a concretização, já que as contratações possuem uma lista de fatores para serem definidas- concluiu Rodrigo Caetano.