Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Bom jogo de Patric contra o Furacão, o anima por novas chances no time

Lateral espera nova oportunidade no clássico contra p Cruzeiro- Bruno Cantini / Atlético
Escrito por

O Atlético-MG fechou a 24ª rodada do Campeonato Brasileiro com uma vitória de virada, por 3×1, contra o Atlético-PR, no Independência. Com o resultado, o Galo subiu uma posição na tabela de classificação e ocupa o quinto lugar, distante oito pontos do líder, Internacional.

No sucesso alvinegro diante do Furacão, uma das novidades na equipe titular atleticana foi Patric, que voltou a ter uma oportunidade após sete rodadas. Com desarmes, bom aproveitamento nos passes e participações em tentos do Galo, Patric teve seu desempenho reconhecido, algo que o deixou bastante contente.

- É algo sempre muito importante ter o seu trabalho valorizado. Um dia após o jogo, todos do clube que conversam comigo elogiaram minha atuação. Isso foi importante e mostrou que estou preparado quando for acionado novamente. Um clube como o Galo, que almeja grandes conquistas, precisa ter um elenco forte e fico contente de estar inserido nesse contexto, declarou o lateral.

Com uma história longa, de 132 jogos pelo alvinegro, Patric se prepara para mais um clássico estadual. Isso porque, no próximo domingo, às 16h, no Mineirão, o Atlético-MG irá duelar contra o Cruzeiro.
O lateral já teve oportunidade de deixar sua marca contra o maior rival, na final do Campeonato Mineiro de 2011. Por conhecer bem o duelo, Patric pede concentração total do lado preto e branco.

- A cabeça tem que estar focada. Sei bem o que envolve um Cruzeiro x Atlético-MG. Tem muita rivalidade em jogo. Nosso time está em evolução, sem perder há três jogos e um sucesso no clássico será fundamental para sequência da Série A na busca dos nossos objetivos, concluiu.