Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Benjamín Kuscevic, zagueiro da ‘LA U’, é oferecido para o Atlético-MG

O jogador, de 23 anos, integra uma possível lista de desejos do argentino Jorge Sampaoli

Benjamín Kuscevic, de 23 anos, é um dos destaques da Universidad de Chile-(AFP
Escrito por

O Atlético-MG, em tempos de parada no mundo do futebol, vira alvo de empresários que querem emplacar seus jogadores no clube. O zagueiro Benjamín Kuscevic, da Universidad Católica-CHI, ex-clube de Jorge Sampaoli, foi oferecido ao Galo, segundo o jornal “As”, da capital chilena.

Benjamín , de 23 anos, tem valor fixado para deixar a La U: 1,5 milhão de dólares (cerca de R$7,6 milhões) por 50% dos direitos econômicos.

Kuscevic tem nacionalidade croata e é um dos destaques da Universidad Católica, do Chile. O jogador chegou a ser observado pelo Real Madrid na base, porém, não agradou e voltou ao futebol chileno.

Benjamín Kuscevic, segundo a publicação do Chile, também estaria na mira do Athletico-PR. Sua relação com o futebol brasileiro acontece desde o fim de 2018,q quando negociou com o Grêmio, porém, sem sucesso, já que o argentino Kannemann ficou no clube após tentativa de ir para o futebol europeu.

O ‘As’ também comentou que Sampaoli teria pedido mais três jogadores para reforçar o Galo neste momento de parada do futebol mundial: o volante Aránguiz, ex-Internacional, atualmente no Bayern Leverkusen, da Alemanha e os meio-campistas Pablo Aránguiz, e Ángelo Araos, do Corinthians.

O presidente do clube, Sérgio Sette Câmara, reforçou que o Galo está empenhado em trazer novos atletas para atender Sampaoli.

-Vamos trazer um zagueiro com certeza, porque liberamos o Maidana. Devemos trazer mais um jogador para o ataque, estamos buscando, de preferência, um centroavante nato. Não é fácil encontrar esse tipo de jogar no mercado. Os outros dois jogadores podem ser um para o meio-campo, ou meia ou volante, e talvez mais um jogador para as beiradas- disse em entrevista à Rádio 98FM.