Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG segue em reformulação e demite o diretor de comunicação do clube, Domenico Bhering

O clube fez o anúncio nesta sexta-feira, 22, mas ainda não revelou quem ocupará a função

Domenico estava no clube desde 2001 e trabalhou com seis presidentes no Galo-(Foto: Bruno Cantini/Atlético)
Escrito por

O Atlético-MG segue reformulando e mudando cargos gerenciais no clube. Depois de anunciar a saída do diretor de futebol Alexandre Mattos, do superintendente administrativo Marcelo Machado, o clube comunicou, nesta sexta-feira,22 de janeiro, a demissão do diretor de comunicação do clube, Domênico Bhering. Ainda não há um nome para ocupar a função na diretoria de Sérgio Coelho.

Em comunicado enviado à imprensa o Atlético diz que em "consequência da mudança na administração do clube, que tem procurado montar um time de dirigentes alinhados com o perfil e com o modelo de gestão que se está implantando, com foco na reestruturação administrativa e financeira, por meio das melhores práticas de governança".


CONFIRA COMO ESTÁ A SÉRIE A DO BRASILEIRÃO. SIMULE OS JOGOS!

Domenico, que estava no clube desde 2001, trabalhou com seis presidentes (Ricardo Guimarães, Ziza Valadares, Alexandre Kalil, Daniel Nepomuceno, Sérgio Sette Câmara e Sérgio Coelho)
e diversos diretores e gestores.

Em mensagem em seu perfil Twitter, Domenico falou da sua saída do Atlético-MG.

- Dei o meu melhor a cada minuto! Vivi momentos espetaculares, outros nem tanto. Um dia, espero colocar tudo num livro, tem muita história. Deixo um Depto de Comunicação (com a ajuda de muitos) pronto para voar, nunca tivemos números tão bons. Continuarão excelentes, tenho certeza. Estarei torcendo, agora do lado de fora, fervorosamente pelo Galo e pelos amigos que lá estão. Agradeço a Deus por cada minuto. Entrei torcedor, saio gratidão. Nessas duas décadas, fui correto com as pessoas e com a instituição. Sei que serão comigo também! A todos que trabalharam comigo, meu agradecimento sincero. À imprensa, pelos erros que devo ter cometido, minhas desculpas. A essa gestão, sorte e sucesso. À torcida que sempre me respeitou demais, muito obrigado! Trombaremos por aí. Sigo meu caminho, estou em paz!-escreveu.