Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG não vai ficar com Tomás Andrade e Juninho em 2019

O meia e o zagueiro iniciam a "barca" de dispensas do clube para a próxima temporada

Tomás teve altos e baixos na equipe, mas não conseguiu uma boa sequência e jogos- (Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG)
Escrito por

A temporada de 2018 se encerrou dentro de campo e o ano de 2019 já se iniciou no Atlético-MG. Após garantir-se na Libertadores, o clube iniciou o processo de remodelagem do seu elenco. O técnico Levir Culpi já havia dito que a equipe sofreria mudanças.

A “barca” de dispensas já tem dois nomes confirmados. O meia Tomás Andrade e o zagueiro Juninho, que estavam emprestados ao clube por River Plate e Palmeiras, não vão er seus contratos renovados.

Os contratos com o zagueiro e o meia terminam no fim deste ano. Ambos vieram com o valor dos direitos econômicos fixados, mas o Galo não vai exercer seu direito de compra e devolverá os dois jogadores.

Tomás Andrade fez 31 jogos com a camisa alvinegra e marcou três gols. Com a chegada de Levir Culpi, perdeu espaço no time. Já Juninho jogou apenas quatro vezes, sem marcar gols, não deixando boa impressão na equipe mineira.