Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Saídas na frente fazem Atlético-MG ter ataque mais jovem em 2018

Fred e Robinho, mais experientes no setor, deixaram o clube e abriram espaço para jogadores mais jovens. Erik e Róger Guedes, ambos do Palmeiras, chegarão ao Galo

Foto: Bruno Cantini / Atlético-MG
Escrito por

O Atlético-MG pretende montar um elenco mais jovem para a temporada do ano que vem. O setor mais renovado para 2018 será o de ataque.

Com a rescisão de Fred, de 33 anos, a diretoria do Galo tem para vaga do centroavante, Ricardo Oliveira, de 37 anos. O jogador não se enquadra nessa nova política atleticana, já que entre os novos reforços do setor ofensivo, ele é de longe o que tem mais experiência.

Para o ano que vem, o ataque do Galo contará com o jovem Erik, de 23 anos, Luan, de 27, Clayton, 22, além de Carlos, de 22 anos, que retorna de empréstimo ao Internacional e Hyuri, 26, que volta do Congging Lifan, da China. O atacante Roger Guedes, de 21 anos, também deve chegar para reforçar a equipe.

Outras peças importantes para o alvinegro neste ano, como Robinho, de 33, e Rafael Moura, 34, estão de saída do clube. O camisa 7 não aceitou proposta de redução salarial e disse estudar novas ofertas. Já o centroavante reserva não teve o contrato renovado e deve acertar com o América para a próxima temporada.