Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG: Rodrigo Caetano pede foco na final da Copa do Brasil e diz ‘trabalhar em silêncio’ no mercado

No Prêmio do Brasileirão, diretor executivo do Galo pediu atenção à decisão contra o Athletico e não descartou mudanças no elenco para a próxima temporada

Escrito por

O Atlético-MG quebrou um grande jejum e voltou a conquistar o Campeonato Brasileiro após 50 anos. Assim, a temporada já é histórica, mas a direção do Galo quer mais. Na chegada ao Prêmio Brasileirão, nesta sexta-feira, no Rio de Janeiro, o diretor Rodrigo Caetano ressaltou que o ano ainda não chegou ao fim e que o foco da equipe é total na decisão da Copa do Brasil, no próximo domingo e quarta-feira, diante do Athletico (o LANCE! acompanha as partidas em tempo real, ao vivo).

>>> Acompanhe o tempo real do Prêmio Brasileirão!

- Satisfeito, mas pode melhorar. O ano ainda não terminou. Temos as finais da Copa do Brasil. Se conseguirmos vencer, eu traduziria o nosso ano como muito bom. Estamos trabalhando desde o jogo que garantimos o título brasileiro em recuperar as energias para chegar da melhor forma possível nas finais contra o Athletico - afirmou Rodrigo Caetano, ao LANCE!, antes de seguir:

- Jamais (o favorito é o Atlético-MG). O Athletico é o atual campeão da Sul-Americana. Foi campeão recente da Copa do Brasil, será difícil. Vamos chegar bem. Nossa equipe está com moral elevada, confiante, mas o Athletico é muito copeiro e a decisão é lá em Curitiba. Vamos tentar fazer um bom resultado em Minas e conquistar o título lá.

Dirigente do Galo falou de reforços (Foto: Felippe Rocha/LANCE!)

Sobre reforços para a próxima temporada, Rodrigo Caetano afirmou que o clube trabalhará em silêncio, sem descartar mudanças no elenco do Galo - sejam chegadas ou saídas.

- Melhorar o que já é bom é sempre a missão. Hoje, minha cabeça trabalha e minha língua fala menos. É o trabalho de vocês, que descobrem, e isso, por vezes até atrapalha uma negociação. Vamos fazer tudo de forma silenciosa. Primeiro vamos terminar o ano, depois temos reuniões de avaliação marcadas, de chegada e saída. O clube tem necessidades. Vamos fazer com calma.