Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG: Justiça nega pedido da Multiplan, que quer retirar hipoteca do Diamond Mall

Para o poder judiciário, a empresa não é parte legítima do imóvel, objeto de um imbróglio judicial entre o Galo e o empresário André Cury 

Atualmente, a Multiplan é detentora de 75% do Shopping Diamond Mall, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte - (Foto: Divulgação/Atlético-MG)
Escrito por

A Justiça de São Paulo, na figura da juíza Camila Rodrigues Borges, negou o pedido da Multiplan Empreendimentos para retirar a hipoteca do Shopping Diamond Mall, na Região Centro-Sul de Belo Horizonte. Segundo a decisão, a empresa não compõe o processo, já que não é uma das partes envolvidas no imbróglio judicial entre o Atlético-MG e o empresário André Cury. 

- Mister salientar que a pessoa jurídica MULTIPLAN não compõe a presente execução como parte, nem no polo ativo e nem no polo passivo. Na verdade, fora oficiada como TERCEIRA, para que depositasse nos autos valores eventualmente devidos ao executado, conforme decisões de fls. 214 e 349, tratando-se de mera destinatária de medida de constrição de valores para satisfação da execução - diz trecho do documento. 

+ Novidade no ar! Acompanhe as últimas negociações do Galo no mercado da bola 

Portanto, caso queira retirar a hipoteca do shopping antes da resolução dos trâmites entre Galo e Cury, a Multiplan, antes de tudo, teria que se credenciar como parte legítima do processo, o que não é, pelo menos por enquanto. Vale lembrar que a empresa é detentora de cerca de 75% do imóvel. 

Até que isso aconteça, ou o Atlético-MG pague o que deve a André Cury, o shopping Diamond Mall seguirá hipotecado. Atualmente, a dívida do clube para com o empresário já gira em torno de R$ 68 milhões.