Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG é acionado na Justiça por cobrança referente à contratação de Arana

Time mineiro é cobrado pelo valor de R$ 140 mil pela empresa T&F Esportes

Guilherme Arana (Foto: Bruno Sousa/Atlético-MG)
Escrito por

O Atlético-MG foi acionado na Justiça pela empresa T&F Esportes, do empresário Thiago Lima, em cobrança de R$ 140 mil por intermediação na contratação de Guilherme Arana, em 2020. Essa não é a primeira ação judicial contra o clube referente à contratação do lateral esquerdo.

A informação foi antecipada pelo ge. Gislaine Nunes, advogada da empresa, explicou ao portal que foi proposta uma solução amigável através de notificação extrajudicial com o Atlético. Entretanto, pela inércia do clube, a ação de cobrança foi oficializada na Justiça.

Guilherme Arana foi contratado pelo Atlético-MG em 29 de janeiro de 2020, primeiro por contrato de empréstimo, e depois em negociação que ultrapassaria o valor de 5 milhões de euros.  A empresa Link Assessoria, do empresário André Cury, também cobra valores da negociação pelo lateral esquerdo do clube mineiro na Justiça.