Aqui é Galo

Clubes

Nacionais

escudo do atlético mineiroescudo do botafogoescudo do corinthiansescudo do cruzeiroescudo do flamengoescudo do fluminenseescudo do gremioescudo do internacionalescudo do palmeirasescudo do santosescudo do sao pauloescudo do vasco
logo whatsapplogo instagramlogo facebooklogo twitterlogo youtubelogo tiktok

Atlético-MG confirma presença de Dadá Maravilha em evento inaugural da Arena MRV

Campeão brasileiro com o Galo, ex-atacante estará no "Jogo das Lendas", um dos eventos que marca a inauguração da Arena MRV

Segundo maior artilheiro da historia alvinegra é presença confirmada em evento no dia 16 de julho - (Foto: Pedro Souza/Atlético-MG)
Escrito por

Tricampeão mundial com a Seleção Brasileira e segundo maior artilheiro da história do Atlético-MG, o ex-atacante Dário José dos Santos, ou simplesmente Dadá Maravilha, é mais um dos confirmados no "Jogo das Lendas" da Arena MRV. Segundo evento do BH Festival, a partida festiva marca o encontro dos maiores ídolos da história alvinegra no estádio do Galo. A festa acontecerá no dia 16 de julho e será aberta aos torcedores.

Além de Dadá, outros grandes ídolos da história do clube também têm presença confirmada, como o ex-goleiro Victor, os ex-meio-campistas Pierre e Leandro Donizete e o ex-atacante Marques. A confirmação do "Peito de Aço" foi feita pelo próprio clube, através das redes sociais. Confira:

A confirmação de Dadá Maravilha vem depois de uma polêmica que envolveu a não participação do ex-jogador no evento de "Nascimento do Campo", em 15 de abril. Em nota, Dadá esclarece que não está doente e lamentou o fato de não ter sido chamado pelo Atlético-MG. O Galo, por sua vez, se desculpou e prometeu a participação do ídolo nos outros eventos. Ao todo, serão cinco eventos do BH Festival e, só depois acontece o primeiro jogo oficial na Arena MRV.

+ Todos os jogos do Brasileirão você encontra no Prime Video. Assine já e acompanhe o seu time do coração!

Autor do gol do título brasileiro de 1971, Dadá Maravilha marcou 211 vezes em 290 jogos com a camisa alvinegra, entre os anos de 1968 e 1979. Nesse período, além da competição nacional, o Galo conquistou duas edições do Campeonato Mineiro, em 1970 e 1978.